quinta-feira, 5 de março de 2009

Leblon nem com Mega Sena.


Depois de uma temporada em Buenos Aires (trabalhando) e completamente escravizado no escritório, volto as atividades por aqui; só não sei por onde anda o owner, mas tudo bem.

Rodando por alguns blogs, descobri no Diario do Rio que o Leblon tem os apartamentos mais caros do Brasil. O condomínio Juan Les Pins na Delfim Moreira, que tem um apartamento por andar com piscina, custa incríveis e surreais R$18 milhões de reais.

Até onde vai a especulação imobiliária na zona sul do Rio? Quem paga isso?

Um comentário:

Andréa Blois disse...

E os aluguéis e o IPTU mais caros tb (o IPTU do meu ap é o dobro do da minha mãe, q tem o mesmo tamanho mas fica em Copa). Culpa do Manoel Carlos que insiste em fazer novela por aqui e dizer que este é o melhor bairro do Rio (nisso eu concordo com ele). Meu contrato de aluguel vence em junho e eu já estou em pânico só de pensar qto vai ser o reajuste. :-(