sexta-feira, 6 de março de 2009

AT&T previu o futuro em 1993.

Assistam a uma série de comerciais de TV que a AT&T produziu em 1993 para prever o que aconteceria no futuro (hoje). O nome da campanha é "You Will" e mostra alguns desenvolvimentos tecnológicos antes só imaginados e hoje parte de nossas vidas.

Vale a pena assistir; muito bacana.

p.s.: gostaria muito de ver a campanha "You Will" hoje em dia...

Banho hightech.


TV de LCD touchscreen, entrada para MP3, barra de rolamento multi função e outros features... O que é isso, um novo gadget, um novo tipo de home theater...?

Não, isso tudo é um chuveiro. Mas não um chuveiro qualquer, o U6810 da Aquaterapeutics é o Rolls Royce dos chuveiros. Além de sair água de tudo quanto é lado (claro), ele ainda tem massageador para os pés, massagem com acupuntura, gerador de vapor e muitas outras coisas para um banho completo.

Sai por U$4,300 e ainda entrega grátis (nos EUA).
Todo mundo quer ter um desses em casa.
Clique aqui pra ver mais...

quinta-feira, 5 de março de 2009

YouTube de bêbado não tem dono.


Com a explosão do business 2.0, agora qualquer um pode ter o seu "personal youtube". Trata-se o Fliggo, que permite que você crie seu próprio canal de vídeos (como num videolog) mas conta com várias opções de personalização.

Vale a pena dar uma fuçada e experimentar, pois é gratuito. Futuramente deverá ter uma versão paga com vários aplicativos e funções especiais também.

Tem tudo pra dar um hype legal. Conheça melhor aqui.

Pedido de noivado vai por estômago abaixo...

Imagina um pedido de noivado em que o noivo (Zé mané) coloca o anel de noivado dentro do milk shake e a retardada nem repara...

Isso mesmo, a noiva engoliu o anel e o rapaz teve que fazer o pedido de casamento com um raio-x da barriga da moça na mão, pois o anel só saiu alguns dias depois...

Assista aqui a história e nem imagine como esse anel saiu...

Leblon nem com Mega Sena.


Depois de uma temporada em Buenos Aires (trabalhando) e completamente escravizado no escritório, volto as atividades por aqui; só não sei por onde anda o owner, mas tudo bem.

Rodando por alguns blogs, descobri no Diario do Rio que o Leblon tem os apartamentos mais caros do Brasil. O condomínio Juan Les Pins na Delfim Moreira, que tem um apartamento por andar com piscina, custa incríveis e surreais R$18 milhões de reais.

Até onde vai a especulação imobiliária na zona sul do Rio? Quem paga isso?