sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Clarín: "Una multitud deliró con Madonna!"


Começou ontem a perna Sul-Americana da “Sticky & Sweet Tour” de Madonna, em Buenos Aires, Argentina. Mesmo com um dia de atraso o antes segundo (que virou primeiro) show levou a catarse coletiva às mais de 50 mil pessoas que lotaram o estádio do River Plate na capital portenha.
O show começou meia hora depois do prometido, mas desde as 20h00 o DJ Paul Oakenfold era o mestre de cerimônias que ia colocando a platéia na vibe do que viria noite adentro. E ele também está escalado para fazer seus sets antes dos shows brasileiros (o cara é muito bom!).

Segundo o jornal Clarín, tudo estava lá e funcionou como prometido. Madonna entra de Rolls Royce, os bailarinos e suas coreografias ensaiadíssimas, a iluminação feérica, os enormes telões, tudo que uma mega tour precisa para fazer valer cada centavo pago nos ingressos e que tornam esta, a mais bem sucedida turnê de uma artista solo (até o momento estão contabilizados pelos shows da Europa e Estados Unidos, mais de USD$ 200 milhões de faturamento). O jornal atesta que os maiores hits de Madonna estão (se não todos) em grande parte lá. Afinal não há como reunir tantos hits e haver uma unanimidade quando se fala de Madonna.

Para os cariocas, os primeiros que irão assistir aos shows do Brasil (dias 14 e 15 de Dezembro no Maracanã), o Weather Channel deixa uma previsão de chuva nos dias dos shows do Rio. Hora de garantir sua capa, boné, abrigo (o que for - mas guarda-chuva em estádio, não né!!!). Mesmo assim, a festa promete.

Se quiser ler a matéria do Clarín, clique aqui.

Nenhum comentário: